Termos e Condições
Termos e Condições
Este aviso legal aplica-se a todo o conteúdo do website www.osabus.pt e a qualquer comunicação por e-mail ou web-mail entre nós e o utilizador. Antes de utilizar o OsaBus.pt ou de comunicar através dos seus canais oficiais ([email protected]), leia atentamente estes termos. Ao utilizar o OsaBus.pt, indica a sua aceitação destes termos. Se não aceitar estes termos, pedimos que não utilize o OsaBus.pt.
Este aviso é fornecido por:
Osa Group SIA
Ernestīnes 24, Riga, Letónia, LV-1083.
+49 331 900 849 99
[email protected].
1. Introdução
Ao aceder a qualquer parte do OsaBus.pt, considera-se que aceitou integralmente este aviso legal. Caso não aceite este aviso legal na totalidade, deve abandonar imediatamente o OsaBus.pt e cessar a comunicação com os seus representantes através dos canais de comunicação oficiais (e-mails: @osabus.com; @osabus.de; @osabus.fr; @osabus.nl; @osabus.ch; @osabus.es; @osabus.se; @osabus.it). A Osa Group SIA reserva-se o direito de rever este aviso legal a qualquer momento, atualizando esta publicação. É aconselhável verificar periodicamente este Website para rever o aviso legal atual, uma vez que é vinculativo para si. Certas disposições deste aviso legal podem ser substituídas ou complementadas por avisos legais ou termos explicitamente designados em páginas específicas do OsaBus.pt.
1.1. Uso Permitido
É permitido imprimir e descarregar excertos do OsaBus.pt para uso pessoal, sob as seguintes condições:
- Nenhum documento ou gráfico relacionado no OsaBus.pt pode ser modificado de qualquer forma.
- Os gráficos no OsaBus.pt não podem ser utilizados separadamente do texto que os acompanha.
- Os avisos de direitos de autor e marcas registadas da Osa Group SIA devem constar em todas as cópias.
1.2. Direitos de Autor e Propriedade Intelectual
Salvo indicação em contrário, os direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual de todos os materiais no OsaBus.pt (incluindo fotografias e imagens gráficas) são propriedade da Osa Group SIA ou dos seus licenciadores. Qualquer uso de excertos do OsaBus.pt, além do especificado no parágrafo anterior, é proibido. Se violar qualquer um dos termos deste aviso legal, a sua permissão para utilizar o OsaBus.pt será automaticamente terminada, e deverá destruir prontamente quaisquer excertos descarregados ou impressos do OsaBus.pt.
1.3. Marcas Registadas
Todas as marcas registadas utilizadas no OsaBus.pt pertencem aos proprietários dessas marcas. A Osa Group SIA não reivindica a propriedade de marcas registadas utilizadas no OsaBus.pt que não sejam de sua titularidade.
1.4. Reprodução e Armazenamento
Nenhuma parte do OsaBus.pt pode ser reproduzida ou armazenada em qualquer outro website ou incluída em qualquer sistema ou serviço de recuperação eletrónica público ou privado sem a permissão prévia por escrito da Osa Group SIA.
1.5. Direitos Reservados
Quaisquer direitos não expressamente concedidos nestes termos estão reservados.
2. Ligações para e de Outros Websites
As ligações para websites de terceiros no OsaBus.pt são fornecidas para sua conveniência. Ao utilizar estas ligações, será redirecionado para fora do OsaBus.pt. A Osa Group SIA não reviu todos estes websites de terceiros e não controla nem assume responsabilidade pelo seu conteúdo ou disponibilidade. A Osa Group SIA não endossa nem faz qualquer declaração sobre esses websites, o material neles encontrado ou os resultados obtidos ao utilizá-los. Se optar por aceder a qualquer website de terceiros ligado ao OsaBus.pt, fá-lo por sua conta e risco.
2.1. Condições para Ligar ao OsaBus.pt:
Se pretender criar uma ligação para o OsaBus.pt, deve cumprir as seguintes condições:
- Obter o nosso consentimento prévio.
- Não replicar a página inicial do OsaBus.pt; em vez disso, criar uma ligação para ela.
- Não remover, distorcer ou alterar o tamanho ou a aparência do logótipo da OsaBus ou da Osa Group SIA.
- Não criar frames ou qualquer outro ambiente de navegador ou de borda em torno do OsaBus.pt.
- Não sugerir que a Osa Group SIA endossa produtos ou serviços que não sejam os seus próprios.
- Não deturpar a sua relação com a Osa Group SIA nem fornecer informações falsas sobre a empresa.
- Não utilizar quaisquer marcas registadas da Osa Group SIA exibidas no OsaBus.pt sem autorização expressa por escrito.
- Não utilizar quaisquer marcas registadas que não sejam propriedade da Osa Group SIA exibidas no OsaBus.pt sem a permissão por escrito do respetivo proprietário da marca.
- Garantir que o seu website cumpre todas as leis e regulamentos aplicáveis, não contém conteúdo desagradável, ofensivo ou controverso, e não infringe direitos de propriedade intelectual ou outros direitos de terceiros.
A Osa Group SIA reserva-se o direito de revogar a permissão para ligar ao OsaBus.pt a qualquer momento em caso de violação destes termos.
3. Propósito de Informação Geral
As informações disponibilizadas neste website têm apenas propósitos informativos gerais. Não constituem uma oferta vinculativa da nossa parte. Para celebrar um acordo vinculativo com os fornecedores das atividades disponíveis no OsaBus.pt, deve submeter um pedido de reserva através da Plataforma OsaBus. A aceitação do pedido de reserva está sujeita aos Termos e Condições Gerais da Osa Group SIA (OsaBus), seja pela equipa do OsaBus.pt ou pelo fornecedor específico.
4. Isenção de Garantia
Embora a Osa Group SIA (OsaBus) se esforce para garantir a precisão das informações disponíveis no website, não fornece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, quanto à sua exatidão, completude, atualidade, fiabilidade, adequação a qualquer propósito ou a quaisquer informações fornecidas por terceiros. A Osa Group SIA (OsaBus) reserva-se o direito de alterar, adicionar ou remover informações no website, a sua estrutura e funções a qualquer momento, sem notificação específica, incluindo a remoção de informações desatualizadas sem as identificar como tal.
A Osa Group SIA (OsaBus) pode bloquear o acesso dos utilizadores ao website ou a certas partes do mesmo, ou impor condições de acesso, a seu exclusivo critério. A Osa Group SIA (OsaBus) não oferece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, quanto à disponibilidade do website ou das suas funcionalidades, à ausência de defeitos, ou à inexistência de vírus e outros softwares prejudiciais no website e na sua infraestrutura subjacente. Além disso, a Osa Group SIA (OsaBus) não garante que as informações disponíveis no OsaBus.pt não tenham sido alteradas devido a defeitos técnicos ou por terceiros não autorizados.
4.1. Limitação de Responsabilidade
A Osa Group SIA (OsaBus) exclui a responsabilidade por danos resultantes do seu acesso ou incapacidade de aceder ao website, erros ou omissões no website, ou da utilização do website, exceto em casos de má conduta deliberada ou negligência grave e na medida permitida pela legislação aplicável. Esta exclusão de responsabilidade não se aplica a garantias, reclamações relacionadas com lesões pessoais ou danos à saúde, ou a reclamações baseadas em regulamentos de responsabilidade sobre produtos.
4.2. Isenção de Responsabilidade
Embora a Osa Group SIA se esforce para garantir a precisão das informações no OsaBus.pt, não assegura a exatidão nem a completude do material. O material e as descrições de produtos no OsaBus.pt podem ser alterados ou estar desatualizados sem aviso prévio.
O material no OsaBus.pt é fornecido “tal como está”, sem quaisquer garantias ou condições. Assim, na máxima extensão permitida por lei, a Osa Group SIA exclui todas as representações, garantias, condições e outros termos que possam ter efeito em relação ao OsaBus.pt, incluindo as condições implícitas de qualidade satisfatória, adequação a um propósito específico e utilização de cuidado e competência razoáveis.
5. Pagamento
As reservas para serviços de transporte podem ser efetuadas eletronicamente através do website da OsaBus, www.osabus.pt, ou por e-mail para [email protected]. Por favor, leia atentamente as seguintes informações relativas ao pagamento:
5.1. Confirmação de Reserva
Até que a reserva seja confirmada por escrito pela OsaBus (por e-mail) e o pagamento integral seja recebido por parte do cliente, a reserva está sujeita a alterações pela OsaBus ou pelo cliente.
5.2. Recibo de Confirmação
A OsaBus não se responsabiliza por quaisquer recibos de confirmação perdidos ou não entregues ao efetuar uma reserva pela Internet. Se o bloqueador de spam estiver ativado, o e-mail de confirmação pode não ser recebido. É da responsabilidade do cliente ligar e obter um e-mail de confirmação após efetuar a reserva.
5.3. Requisitos de Depósito
Reservas efetuadas com mais de quarenta e oito (48) dias de antecedência em relação à data programada do serviço requerem um depósito de, pelo menos, trinta (30) por cento. A OsaBus confirmará o valor do depósito no momento em que o cliente fizer a reserva. Para reservas efetuadas com menos de quarenta e oito (48) dias de antecedência em relação à data programada do serviço, é necessário um depósito do custo total estimado dos Serviços de Transporte.
5.4. Data de Vencimento do Pagamento
O pagamento total do custo estimado deve ser efetuado, o mais tardar, até quarenta e oito (48) dias antes da data programada do serviço.
5.5. Métodos de Pagamento Aceites:
Transferência Bancária: As transferências bancárias são aceites para serviços agendados com mais de duas semanas de antecedência em relação à data da reserva.
Pagamento por Cartão de Crédito: Os pagamentos podem ser efetuados por cartão de crédito através de um link de pagamento seguro. Note que será adicionada uma sobretaxa de 3% para cobrir as taxas de transação.
5.6. Preparação de Fatura
As faturas serão preparadas com base no método de pagamento escolhido.
O cliente deve fornecer os seguintes dados para a preparação da fatura:
- Nome legal da empresa;
- Morada legal;
- Número de IVA/registro (se aplicável).
5.7. Descritor de Faturação
O descritor de faturação “osabus.pt” aparecerá no extrato do cartão de crédito do titular para pagamentos bem-sucedidos efetuados por cartão de crédito.
5.8. Confidencialidade dos Dados
A OsaBus não venderá, comprará, fornecerá, trocará ou divulgará dados de conta, transações ou informações pessoais de ou sobre o titular do cartão, exceto para a sua adquirente, as corporações Visa/Mastercard, ou em resposta a solicitações legítimas de autoridades governamentais.
5.9. Alterações à Reserva
Quaisquer alterações a uma reserva estão sujeitas à disponibilidade dos Serviços de Transporte solicitados conforme proposto pela reserva alterada, ao pagamento da taxa aplicável determinada pela OsaBus e à aprovação da OsaBus. Note que todas as reservas são finais e os pagamentos e depósitos não são reembolsáveis, exceto no âmbito das garantias emitidas, em caso de danos à vida, integridade física ou saúde, ou para reclamações baseadas nos regulamentos de responsabilidade sobre produtos.
5.10. Inadimplência de Pagamento
O não pagamento pontual, incluindo depósitos, custos estimados ou quaisquer outros montantes devidos à OsaBus, pode resultar no cancelamento da reserva do cliente, a critério exclusivo da OsaBus, sendo aplicadas as respetivas taxas de cancelamento.
5.11. Alteração ou Cancelamento de Reserva
Se o cliente desejar alterar ou cancelar uma reserva existente e transferir o depósito pago ou o valor total para outro horário, data ou serviço diferente, tal deve ser confirmado por um representante da OsaBus. Note que a OsaBus não pode garantir que o novo serviço possa ser fornecido pelo mesmo valor, e podem ser aplicadas taxas adicionais.
5.12. Validade da Reserva
Por favor, note que as nossas ofertas são válidas por um máximo de 3 dias, uma vez que tendemos a esgotar rapidamente. Reservamos e garantimos os autocarros apenas após o recebimento do pagamento ou de, pelo menos, 30% de depósito. As tarifas e a disponibilidade dos veículos estão sujeitas a confirmação após o recebimento do pagamento.
5.13. Manutenção do Slot de Reserva
As tarifas e os veículos são confirmados apenas após o recebimento do pagamento.
6. Cancelamento/Reembolso
Compreendemos que circunstâncias inesperadas podem surgir e afetar os seus planos de viagem. Na OsaBus, estamos disponíveis para o ajudar nos procedimentos de cancelamento e reembolso. Por favor, tome nota do seguinte:
Para cancelar o seu serviço:
Envie uma notificação de cancelamento por escrito para o e-mail [email protected]. A nossa equipa processará o seu pedido durante o horário de expediente, na zona horária do Leste Europeu (EET). O horário típico de funcionamento é das 9:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, embora possa variar conforme as políticas internas da empresa.
Política de reembolso:
- Se não estiver presente no local de recolha agendado e não puder ser localizado ou contactado dentro de 30 minutos do horário designado, será considerado “no-show” e será responsável por 100% do custo estimado.
- Os pagamentos de depósito não são reembolsáveis.
Para serviços de transfer (sedan, minivan, minibus e autocarro):
- Cancelamento com mais de 17 dias antes da data e hora do primeiro serviço de recolha: perda de 70% da taxa de serviço.
- Cancelamento com 17 dias ou menos antes da data do primeiro serviço de recolha: perda de 100% da taxa de serviço.
Para serviços diários ou por hora (qualquer categoria de transporte), excursões diárias, passeios, etc., que não estejam incluídos na secção “transfer”:
- Cancelamento até 48 dias antes da partida: perda da taxa de reserva (30% do valor total da reserva).
- Cancelamento entre 47 e 32 dias antes da partida: perda de 40% da taxa de serviço.
- Cancelamento entre 31 e 17 dias antes da partida: perda de 70% da taxa de serviço.
- Cancelamento entre 16 e 0 dias antes da partida: perda de 100% da taxa de serviço.
Nota: As taxas de cancelamento são definitivas e não podem ser transferidas para serviços futuros ou alternativos.
Se for elegível para um reembolso, deve solicitá-lo dentro de 7 dias de calendário a partir da data de cancelamento. Os reembolsos serão processados por transferência bancária ou cartão de crédito, dependendo do método de pagamento original. Note que, no momento do pagamento da fatura, o banco deduz uma taxa de transação de 3%. Em caso de reembolso, apenas será devolvido o valor indicado na fatura, sem incluir a taxa de transação de 3%.
Para garantir que o cancelamento é processado corretamente, solicitamos a confirmação por escrito da nossa equipa da OsaBus.
Isenção de responsabilidade:
A Osa Group SIA não se responsabiliza por perdas, danos, lesões ou cancelamentos de pedidos causados por fatores fora do nosso controlo, como voos cancelados, bloqueios de estradas, atrasos inesperados, eventos de força maior ou atividades de terceiros.
7. Os Nossos Serviços – As Suas Obrigações
Na Osa Group SIA, queremos que você e o seu grupo tenham uma experiência agradável. Por isso, pedimos gentilmente que siga as seguintes diretrizes:
7.1. Comporte-se de Forma Adequada:
Mantenha uma postura respeitosa e adequada em todos os momentos. É responsável por quaisquer danos causados por si ou por qualquer membro do seu grupo. Se alguma autoridade considerar que você ou algum membro do seu grupo não está apto para viajar, ou se o seu comportamento causar desconforto a outros, poderá ser solicitado que abandone o alojamento, excursão ou atividade. Nesses casos, o nosso contrato será considerado terminado, e serão aplicadas as taxas completas de cancelamento.
7.2. Conformidade com Leis e Autoridades:
Por favor, cumpra todas as leis da Letónia, bem como os requisitos e formalidades das autoridades locais, da polícia, das autoridades de saúde e de outros órgãos públicos.
7.3. Respeito pelos Operadores Turísticos e Guias:
Demonstre cortesia para com os nossos operadores turísticos, colaboradores, guias e representantes. Por favor, siga as instruções do guia turístico e/ou do líder do grupo durante toda a excursão.
7.4. Colaboração com os Prestadores de Serviços:
Colabore com os operadores de transporte, hotéis, restaurantes e outros prestadores de serviços. Por favor, cumpra os seus termos e regras ao utilizar os seus serviços.
7.5. Respeito pelas Costumes e Tradições Locais:
Respeite os costumes e tradições dos residentes locais e as regras das habitações tradicionais. É inteiramente responsável pelas suas ações em todos os locais visitados durante o passeio/serviço.
7.6. Contacto com os Motoristas de Autocarros:
Por favor, note que as informações de contacto dos motoristas de autocarros serão fornecidas pouco antes da viagem. De acordo com o RGPD, nem todos os números dos motoristas estão disponíveis; nesse caso, será fornecido o número do nosso escritório.
Como parte do nosso compromisso em manter limites profissionais, lembramos que as informações de contacto fornecidas para o motorista do autocarro são estritamente para fins de comunicação relacionados com a viagem. É estritamente proibido contactar o motorista antes da viagem por motivos privados ou pessoais. Os nossos motoristas estão dedicados a transportar os passageiros de forma segura do ponto A ao ponto B e não estão disponíveis para funções de guia turístico ou consultas pessoais.
7.7. Proibição de Violência Física:
É estritamente proibido agredir fisicamente os motoristas ou qualquer outra pessoa durante a viagem. Esperamos que todos os passageiros tratem os nossos colaboradores e companheiros de viagem com respeito e cordialidade.
7.8. Pontualidade e Reembolsos:
Espera-se que os motoristas de autocarros cheguem a horas. No entanto, podem ocorrer circunstâncias imprevistas (trânsito, obras na estrada, condições meteorológicas, acidentes/perigos, etc.) que possam afetar o horário de chegada. Por favor, note que, em caso de atraso devido a estas circunstâncias, não será elegível qualquer reembolso. Agradecemos a sua compreensão nesta questão.
Agradecemos a sua colaboração e compreensão no cumprimento destas diretrizes. Caso tenha alguma questão ou preocupação, não hesite em contactar-nos.
8. Os Nossos Serviços – As Nossas Obrigações
Na Osa Group SIA, esforçamo-nos por oferecer serviços de alta qualidade que atendam às suas expectativas. Valorizamos a sua satisfação e comprometemo-nos a proporcionar uma experiência tranquila e agradável. Por favor, tome nota dos seguintes pontos:
8.1. Padrões de Serviço:
Somos responsáveis pelos serviços que fornecemos no local acordado. Esses serviços devem cumprir um padrão razoável e estar em conformidade com as descrições fornecidas no nosso website. Se os serviços não cumprirem esses padrões e impactarem negativamente a sua experiência de viagem, iremos compensá-lo de forma adequada. Note que a nossa responsabilidade está limitada ao valor pago por si e não cobre quaisquer custos adicionais incorridos.
8.2. Limitações de Responsabilidade:
Não podemos aceitar responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por membros do seu grupo, prestadores de serviços terceiros ou eventos fora do nosso controlo (força maior). A nossa responsabilidade está limitada ao montante total pago por si.
8.3. Atividades Fornecidas por Fornecedores:
Não podemos aceitar responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por membros do seu grupo, prestadores de serviços terceiros ou eventos fora do nosso controlo (força maior). A nossa responsabilidade está limitada ao montante total pago por si.
8.4. Atividades Fornecidas por Fornecedores:
Algumas atividades oferecidas pela Osa Group SIA são fornecidas pelos nossos fornecedores. Nestes casos, atuamos como agentes de reserva. Embora promovamos essas atividades, isso não deve ser interpretado como uma recomendação para participar. Não podemos ser responsabilizados por qualquer dano, lesão, perda (incluindo perda de pertences pessoais deixados nos veículos) ou morte resultante dessas atividades. Apesar de trabalharmos com fornecedores de confiança, quaisquer representações falsas feitas por eles estão fora do nosso controlo.
8.5. Atividades Perigosas:
Por favor, esteja ciente de que certas atividades podem ser consideradas “atividades perigosas” pelas companhias de seguros. Se desejar estar devidamente coberto pela sua apólice de seguro, poderá ser necessário pagar um prémio adicional.
8.6. Conformidade com Leis e Regulamentos:
Reservamo-nos o direito de limitar as nossas responsabilidades de acordo com as leis e regulamentos da Letónia.
8.7. Modificação ou Cessação do Serviço:
Reservamo-nos o direito de modificar, suspender ou terminar os nossos serviços sem aviso prévio a qualquer momento. Reservamo-nos também o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo.
9. Força Maior
Na Osa Group SIA, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda, inconveniência ou dano causado por circunstâncias fora do nosso controlo. Por favor, tome nota do seguinte:
- Não somos responsáveis por qualquer perda, inconveniência ou dano resultante de guerra, ameaça de guerra, motins ou conflitos civis, atividades terroristas, disputas laborais, desastres naturais, incêndios, doenças, condições meteorológicas adversas, regulamentos aeroportuários, problemas temporários ou técnicos, falhas mecânicas ou elétricas de transportes, ou quaisquer instalações nos alojamentos anunciados.
- Não nos responsabilizamos por danos decorrentes da explosão de uma central nuclear ou de qualquer parte dela, ou por qualquer radioatividade ou contaminação resultante de tais eventos.
- Em caso de problemas técnicos ou mecânicos com o transporte, entraremos em contacto imediato com os nossos parceiros locais que fornecem o serviço de autocarro. Trabalharemos diligentemente para resolver o problema e, se necessário, providenciar um autocarro de substituição. O tempo necessário para a substituição dependerá da distância que o novo autocarro precisará de percorrer.
Compreenda que certas circunstâncias estão fora do nosso controlo razoável. Contudo, faremos todos os esforços para minimizar quaisquer perturbações e garantir a sua segurança e conforto.
10. Alterações pela Osa Group SIA
A Osa Group SIA reserva-se o direito de fazer alterações aos itinerários dos passeios sempre que necessário, considerando fatores como condições meteorológicas, disponibilidade de atrações ou outras circunstâncias.
A Osa Group SIA também se reserva o direito de modificar o tamanho e o tipo de veículo utilizado nos nossos passeios.
11. Material do Visitante
Além dos dados pessoais abrangidos pela nossa Política de Privacidade, qualquer material que transmita ou publique no OsaBus.pt é considerado não confidencial e não proprietário. A Osa Group SIA não é obrigada a tratar esse material de forma confidencial. A Osa Group SIA e os seus designados têm o direito de copiar, divulgar, distribuir, incorporar e utilizar esse material, juntamente com todos os dados, imagens, sons, textos e outros elementos nele contidos, para quaisquer fins comerciais ou não comerciais.
12. Fumar
É estritamente proibido fumar em todos os veículos utilizados nos nossos passeios/serviços.
13. Seguro
A Osa Group SIA recomenda fortemente que adquira um seguro de viagem internacional abrangente, válido durante toda a sua estadia no país que está a visitar. Este seguro deve cobrir vários aspetos relacionados com a viagem, incluindo, mas não se limitando a, despesas médicas, cancelamento ou modificação de viagem, bagagem perdida, acidentes e repatriação. É essencial proteger-se contra quaisquer circunstâncias imprevistas.
Por favor, note que a Osa Group SIA não pode ser responsabilizada por quaisquer consequências resultantes da sua falha ou negligência em obter um seguro de viagem adequado. É da sua responsabilidade garantir que possui uma cobertura adequada para se proteger durante a sua viagem.
14. Reclamações
Se tiver alguma reclamação, informe-nos o mais rapidamente possível para que a Osa Group SIA possa resolver a questão de forma célere e eficiente. Para reclamações relacionadas com a experiência de viagem, solicitamos gentilmente que as envie por escrito no prazo de uma semana, ou 7 dias, após a conclusão da viagem. Reclamações recebidas após este prazo não serão consideradas.
Por favor, note que qualquer reclamação contra a Osa Group SIA decorrente destes Termos e Condições, do passeio ou de quaisquer eventos ou omissões durante ou relacionados com o passeio, não poderá exceder o valor que efetivamente pagou à Osa Group SIA pelo passeio. Não somos responsáveis por quaisquer danos ou perdas além dos realmente incorridos e já pagos, nem por danos consequenciais, futuros, lucros cessantes, oportunidades perdidas, angústia mental ou dor e sofrimento.
A nossa responsabilidade para consigo está limitada ao valor que recebemos de si, pelo que não podemos compensar quaisquer outros custos incorridos.
Por favor, esteja ciente de que estes termos e condições são regidos pela Lei da Letónia e estão sujeitos à jurisdição exclusiva dos Tribunais da Letónia.
Obrigado por ler e aceitar os nossos Termos e Condições.
Esperamos que estas diretrizes ofereçam clareza e transparência relativamente aos nossos serviços. Na Osa Group SIA, esforçamo-nos por proporcionar experiências excecionais e garantir a sua satisfação ao longo da sua viagem.
Desejamos-lhe uma viagem fantástica e boa sorte nas suas aventuras! Compreendemos que circunstâncias imprevistas ou dúvidas possam surgir durante a sua viagem. Nestes casos, incentivamos que entre em contacto com a nossa equipa dedicada. Estamos aqui para o ajudar e para responder a quaisquer preocupações que possa ter.
Mais uma vez, estendemos os nossos votos de uma viagem memorável e agradável. Boa viagem!
Atenciosamente,
A Equipa da Osa Group SIA